terça-feira, 20 de outubro de 2009

Adaptar-se e reinventar-se



Eu sei que a adaptação é essencial à vida humana e a capacidade pra nos ajustarmos às melhores formas também, mas fazer disso um tratado e em conseqüência viver num mundo de conformidades não dá. Uma hora a gente cansa, a gente cresce, o espaço em que estamos fica pequeno e começa a incomodar.
Surge, então, a necessidade de gritar, de clamar pelo direito a um espaço maior, um espaço em que nossas atitudes possam ser tomadas pelo emocional e não mais pelo racional.
É o que se tem tentatado, mas enquanto não consigo um maior território, vou fazer da paciência minha aliada para que eu possa me adaptar a este incômodo espaço o qual me submeto.
Eu sei que eu até vou me ajustar, mas ainda assim, eu não me conformo, não me conformo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.